Header Ads

Apple anuncia HomePod mini por 99 doláres



Confirmando os rumores, a Apple apresentou hoje o HomePod mini, seu mais novo alto-falante inteligente que possui um design no formato de uma bola, sendo bem menor que o modelo original mas contendo a mesma superfície retroiluminada com interface sensível ao toque.

É possível conectar mais de um HomePod mini ao mesmo para criar um par estéreo, além de possui um som incrível segundo a Apple e o novo chip S5 traz som computacional capaz de realizar 180 cálculos por segundo para ajustar a saída de som da maneira correta, e ao conectar múltiplos HomePods mini, você pode reproduzir músicas de forma sincronizada por toda a casa.

Um recurso que foi prometido para chegar até o final do ano é a possibilidade de detectar iPhones por perto e se comunicar com eles de forma instantânea e inteligente, como se estivessem fisicamente conectados, tudo graças ao chip U1. O HomePod mini será compatível com serviços como Pandora e Amazon até o fim deste ano.



Também é possível controlar qualquer dispositivo compatível com HomeKit que você tenha. Um dos recursos mais legais é o Intercom, que permite se comunicar entre múltiplos HomePods espalhados pela casa! É possível enviar comandos para o Intercom também por iPhones, Macs e até pelo CarPlay, reproduzindo a mensagem nos HomePods de casa e até em AirPods.

O HomePod mini custará apenas US$99,  com vendas a partir de 6 de novembro e entregas a partir de 16/11. Ele está disponível nas cores cinza espacial e branco.

Postar um comentário

0 Comentários