Header Ads

Apple anuncia novo iPad Air com Touch ID no botão de desligar e chip A14 Bionic


Além dos novos modelos do Apple Watch a Apple também apresentou dois novos modelos do iPad, sendo um o tradicional e outro a versão Air com grandes novidades.


iPad Air

O iPad Air passa a ter um design parecido com o iPad Pro, apresentando uma tela laminada de 10,9 polegadas com bordas reduzidas, cores amplas P3, True Tone, resolução de 2360×1640, porém sem Face ID. Como não há mais o botão de Início, a Apple teve de colocar o Touch ID no botão superior que também é usado para bloquear a tela ou desligar o aparelho.

Além disso ele é o primeiro dispositivo a vir equipado com o processador A14 Bionic, que também virá nos próximos iPhones. Ele traz 40% mais desempenho na CPU e 30% mais desempenho na GPU. Há também um novo sistema de alto falantes garantindo mais volume.

A conectividade dele passa a ser USB-C, sendo compatível com o Apple Pencil de 2ª geração e o Smart Keyboard. Na embalagem virá um carregador de 20W.

O novo iPad Air estará disponível a partir do mês que vem por US$ 599.

iPad de 8ª geração

O modelo tradicional passa a ser equipado com o processador A12, que além de garantir mais desempenho (processador 40% mais rápido e o dobro de desempenho da GPU em relação ao modelo anterior) também traz suporte a Neural Engine para processamento de aprendizado de máquina

Ele custa US$ 329 e as vendas iniciam hoje mesmo.


Postar um comentário

0 Comentários