Header Ads

iOS 14 traz Biblioteca de Apps e nova organização à Tela de Início


Logo nas primeiras versões do iOS, quem tinha vários aplicativos instalados tinham de procurar por várias páginas até achar o que queria. Depois com o iOS 4 a Apple implementou as Pastas como uma nova forma de agrupar e organizar seus apps. Agora com o iOS 14 haverá um novo jeito de visualizar seus apps que é mais prático, funcional e bonito.

Biblioteca de Apps

A grande novidade dessa atualização é a Biblioteca de Apps, que agrupa automaticamente seus aplicativos em diferentes categorias que podem ser visualizados em uma única página. 


Além disso há uma nova barra de pesquisa que permite procurar rapidamente determinado aplicativo. Você também pode deslizar com o dedo sobre as letras para ver aplicativos igual acontece com o app Contatos.


Esconder Páginas de Apps

Outra novidade bem legal é a possibilidade de esconder páginas de apps, deixando visíveis somente as que desejar. Todos os aplicativos que não estiverem nas páginas visíveis podem ser acessados pela Biblioteca de Apps. Basta você entrar no modo de edição da Tela de Início e tocar nos pontos que referem-se às páginas.


Você também pode adicionar individualmente um aplicativo que esteja na Biblioteca na Tela de Início. Para isso basta arrastar um aplicativo para fora que será automaticamente adicionado à Tela de Início.



Postar um comentário

0 Comentários