Header Ads

iOS 14 traz app nativo Traduzir que funciona em modo offline


Uma das grandes novidades do iOS 14 é a adição de um novo aplicativo  nativo chamado Traduzir, que suporta conversas entre 11 idiomas diferentes (alemão, chinês, coreano, espanhol, francês, inglês, italiano, japonês, português, russo e árabe).


Além disso você pode fazer o download do idioma que desejar para que possa usar o app mesmo quando não houver conexão com a internet. O dicionário nativo do iOS também funciona nesse app, permitindo verificar significados.

Modo de Conversa

Embora seja possível digitar palavras ou trechos para serem traduzidos, você também pode ativar o Modo de Conversa ao utilizar seu iPhone na posição horizontal. Então é só tocar no ícone de microfone e dizer algo que ele identifica automaticamente o idioma e faz a tradução.


Modo de Atenção

Esse modo é recomendado para quem deseja a atenção de alguém, pois deixa o texto traduzido em destaque ao ocupar a tela inteira. Ainda assim é possível tocar no ícone de "Play" para que o texto seja pronunciado.


Favoritos

Há uma aba que pode armazenar todas traduções favoritas para acessar depois. Também é possível visualizar um histórico de traduções realizadas recentemente. 


Postar um comentário

0 Comentários