Header Ads

Confira os vencedores do Apple Design Award 2020


Todo ano durante a WWDC a Apple realiza uma premiação chamada de Apple Design Award, destacando desenvolvedores pelo design, inovação, engenhosidade e conquista técnica na criação de seus apps e jogos. Confira os ganhadores da edição 2020:

 Shapr 3D 

Shapr 3D ZRT

 A execução do software CAD geralmente requer um computador de mesa com considerável poder de processamento. Shapr 3D muda isso. Este aplicativo para iPad de nível profissional oferece desempenho incomparável, compatibilidade com todos os principais formatos de arquivo CAD e exportação instantânea para impressão 3D. Também torna a experiência de design incrivelmente tátil, especialmente com o Apple Pencil. Seja criando uma máscara facial, um hot rod ou um projeto de arquitetura, você sentirá que está manipulando objetos virtuais no mundo real.

Looom

Eran Hilleli

Looom traz animação desenhada à mão para a era do iPad, tornando o processo mais rápido e acessível a todos. Nenhuma experiência é necessária aqui. Esboce com o dedo ou com o Apple Pencil e deslize para abrir uma nova célula; o que você desenhou anteriormente permanece levemente visível. Acessível o suficiente para entusiastas, mas poderoso o suficiente para profissionais, Looom mantém baixo o fator de intimidação com engrenagens semelhantes a brinquedos que ajustam a taxa de quadros e muito mais. Voltar à prancheta nunca foi tão agradável.

StaffPad

StaffPad Ltd

A maneira como o StaffPad transforma notações musicais desenhadas à mão em partituras formatadas profissionalmente em tempo real parece quase mágico. Usando seu Apple Pencil ou dedo, rabisque notas na pauta em branco, adicione algumas marcas de articulação (um staccato aqui, um tenuto ali) e talvez um crescendo e diminuindo por uma boa medida - então observe uma pontuação polida se unir bem diante dos seus olhos . Outro recurso do StaffPad que realmente canta: Pressione play para ouvir sua composição em andamento executada por um conjunto completo de instrumentos orquestrais virtuais diretamente no aplicativo.

Darkroom

Bergen Co.

Este editor de fotos abrangente e surpreendentemente poderoso é carregado com todos os controles granulares e filtros de humor que você espera - com uma interface elegante que realmente ilumina o caminho. Seu simples editor de curvas permite que fotógrafos de todos os níveis ajustem a luz e as cores de maneira intuitiva e artística. Os profissionais apreciarão a capacidade do Darkroom de editar em lote imagens, abrir arquivos RAW e criar filtros personalizados. No mundo lotado de aplicativos de edição de fotos, o Darkroom brilha.

Sayonara Wild Hearts

Simogo/Annapurna

Parte do videoclipe dos anos 80, parte do clássico jogo de arcade, Sayonara Wild Hearts é pura poesia interativa - o tipo que estimula a adrenalina e eleva o espírito. O objetivo: curar seu coração partido. Para conseguir isso, você corre por paisagens surreais em sua motocicleta - às vezes nas cidades, às vezes no espaço - com desvios ocasionais para sequências de batalhas baléticas, tudo em uma trilha sonora assombrosa, sintetizada. E apresenta a voz da rainha Latifah!


Song of Bloom

Philipp Stollenmayer

Stollenmayer é mais conhecido por seus jogos peculiares baseados em física, incluindo a trilogia adorável e estranha de comida Bacon, Pancake e Burger. Com Song of Bloom, ele traz sua excêntrica atraente para algo totalmente diferente: um jogo de quebra-cabeça artístico no qual os desafios se ramificam (e muitas vezes exigem soluções não tradicionais, como conectar o cabo de carregamento). Dar muito longe estragaria a diversão. Basta dizer que este fascinante jogo não-linear é tão único quanto seu criador.

Where Cards Fall

The Game Band/Snowman

Where Cards Fall é tão emocionante quanto inventivo. A premissa deste brilhante jogo de quebra-cabeça é simples: construa estrategicamente cartas de baralho para que você possa saltar e subir em níveis de sonho. A torção? Cada nível representa uma memória do protagonista do jogo e, à medida que você domina seus quebra-cabeças cada vez mais complicados, reconstrói capítulos de uma história inesperada (e, advertimos você, emocionante). O jogo pode ser chamado de Where Cards Fall, mas não há nada remotamente involuntário.


Alguns jogos recompensam reflexos rápidos, outros, ambição astuta. Sky: Children of the Light é baseado em algo completamente diferente: generosidade. O desejo de ajudar os outros é tecido através do próprio tecido do jogo. Os jogadores trabalham juntos para trazer luz a um mundo aberto e exuberante; emparelhe para resolver quebra-cabeças e desvendar segredos; ou simplesmente dar as mãos ao fogo e conversar. Ricamente desenhado e infinitamente criativo, Sky sobe.


Postar um comentário

0 Comentários