Header Ads

iOS 14 traz referências a um novo iPad Pro, iPhone 9 e Apple AirTags


O iOS 14 ainda nem sequer foi anunciado, no entanto uma suposta versão preliminar estaria sendo dissecada e revelando várias novidades da atualização, e as últimas descobertas trazem referências a um novo modelo do iPad Pro, iPhone 9 e um novo controle para a Apple TV.

O novo iPad Pro terá um conjunto de câmeras com três lentes (uma grande angular, uma ultra-angular e uma teleobjetiva) e também um sensor 3D ToF (Time-of-Flight), para melhorar recursos de realidade aumentada e o Modo Retrato.

O iPhone 9, que será o sucessor do iPhone SE, virá com Touch ID, design do iPhone 8 mas equipado com o processador A13 e suporte ao modo de transporte público expresso do Apple Pay, que nada mais é do que permitir que passageiros paguem por seus bilhetes encostando o iPhone no terminal de leitura da catraca, sem precisar desbloquear o aparelho ou abrir o app Wallet.

Embora códigos não revelem uma nova Apple TV, apenas mencionam um novo controle remoto para o dispositivo sem trazer muitos detalhes. Acredita-se que o controle deverá trazer um novo design e melhorias na navegação.

E por fim temos as AirTags, que poderão ser configurados mais de uma unidade ao mesmo tempo por meio do iOS, além de terem uma bateria substituível pelo usuário. Usuários dos novos iPhones 11 e 11 Pro poderão rastrear esses acessórios usando realidade aumentada, sendo possível ainda emitir um som nas AirTags para ajudar a localizá-las.



Postar um comentário

0 Comentários