Header Ads

Apple traz sessões especiais nas lojas para comemorar o Dia Internacional da Mulher


No próximo domingo, 8 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher e durante todo o mês a Apple realizará sessões especiais do Today at Apple (inclusive no Brasil), intituladas “She Creates” (“Ela cria”), para destacar mulheres criativas inspiradoras usando fotografia, tecnologia, design, negócios, música, cinema, programação e muito mais.

"Celebrar o trabalho, o espírito e as contribuições das mulheres é tão importante para a Apple", disse Deirdre O'Brien, vice-presidente sênior de Varejo + Pessoas da Apple. "Estamos empolgados em reconhecer o Dia Internacional da Mulher por meio da série de programação "Ela cria" e trazer essas experiências para nossas lojas para que todos possam se inspirar em alguns dos criadores mais apaixonados e inovadores do mundo."

Algumas lojas ainda terão a presença de artistas famosas, como a cantora Meghan Trainor, a designer Carla FernándezLinda Sarsour, uma das líderes da Marcha das Mulheres de 2017. Várias lojas terão um laboratório de música com a música de Alicia Keys, que convida os participantes a desconstruir sua nova música "Underdog", aprender o que a inspira a criar e remixar sua própria versão usando o GarageBand no iPhone e iPad.

Sessões especiais organizadas por mulheres criadoras acontecerão em lojas selecionadas em todo o mundo. Para mais informações sobre a série "She Creates", visite apple.co/she-creates.

Além disso, diariamente na App Store serão destacados aplicativos e jogos criados por mulheres. No aplicativo Apple TV haverá várias coleções focadas na produção feminina, destacando mulheres que  estão mudando a narrativa através das histórias que contam nos seus filmes e séries. No dia 8, o Apple Podcasts inaugurará uma coleção chamada “Changing the Narrative” (“Mudando a Narrativa”), destacando mulheres que fazem podcasts com shows e histórias. O Apple Books apresentará mulheres excepcionais recomendando seus livros favoritos.

E para encerrar, usuárias do Apple Watch poderão ganhar uma medalha especial e adesivos para o iMessage do Dia Internacional da Mulher 2020 caso realizem um exercício de caminhada, corrida ou cadeira de rodas por 20 minutos ou mais usando o app Exercício ou outro compatível com o app Saúde.
 

Postar um comentário

0 Comentários