Header Ads

Apple anuncia que WWDC 2020 será feita somente pela internet


Muitos já estavam suspeitando que isso aconteceria e a Apple oficializou hoje que a WWDC 2020 (Worldwide Developers Conference) será feita somente de forma digital pela internet devido ao surto mundial de Coronavírus (COVID-19).

A Apple anunciou hoje que sediará sua Worldwide Developers Conference em junho. Agora, em seu 31º ano, a WWDC 2020 assumirá um formato online totalmente novo, repleto de conteúdo para consumidores, imprensa e desenvolvedores. O evento online será uma oportunidade para milhões de desenvolvedores criativos e inovadores obterem acesso antecipado ao futuro do iOS, do iPadOS, do macOS, do watchOS e do tvOS, e se envolverem com os engenheiros da Apple enquanto trabalham para criar experiências de aplicativos que enriquecem a vida da Apple clientes em todo o mundo.

Todas as palestras e sessões serão transmitidas online, oferecendo uma ótima experiência de aprendizado para toda a comunidade de desenvolvedores, em todo o mundo. Os detalhes sobre o formato serão compartilhados nas próximas semanas.


Comentar

0 Comentários