Header Ads

Pokémon GO: Clones do filme "Mewtwo Contra-Ataca" estarão disponíveis em reides


No dia 27 de fevereiro é comemorado o Dia de Pokémon, data que marca o lançamento dos primeiros jogos no Japão em 1996 e parar celebrar a Niantic está preparando um super evento especial. 

Mewtwo Blindado

O filme Mewtwo Contra-Ataca: Evolução estreará na Netflix no dia 27 de fevereiro e por isso, o Mewtwo Blindado estará de volta às batalhas de reide no período de 25 de fevereiro a 02 de março.

Pokémon com chapéu festivo

Você poderá encontrar o Pikachu ou Eevee com chapéu festivo pelo mapa, enquanto Bulbasaur, Charmandar e Squirtle de chapéu poderão chocar de ovos de 7Km, com a possibilidade de virem em sua forma brilhante (shiny).

Pokémon Clones

Nesse mesmo período será possível desafiar em batalhas de reide de quatro estrelas os Pokémon Clones do primeiro filme, que incluem Charizard, Venusaur e Blastoise. Ao tirar fotos de seus Pokémon é possível que um Pikachu clone apareça também!

Bônus

Os treinadores poderão realizar até duas trocas especiais por dia nesse período.


Além disso, no dia 1º de março das 14h às 17h, hora local, será possível enfrentar o Nidorino com chapéu festivo em reides de duas estrelas, ou o Genfar com chapéu festivo com os golpes Lambida e Psíquico em reides de quatro estrelas. ambos poderão aparecer na sua forma brilhante (shiny), e nesse dia você poderá receber até 5 passes de reide.

Postar um comentário

0 Comentários