Header Ads

Como derrotar Giovanni da Equipe GO Rocket em Pokémon GO

Giovanni da Equipe GO Rocket

Como parte da pesquisa especial "Espreitando nas sombras" de Pokémon GO, uma das tarefas consiste em encontrar, batalhar e derrotar Giovanni, o chefe da Equipe GO Rocket. A tarefa não é facil, mas usando os Pokémon certos fará toda a diferença. Confira quais usar:


Primeiro Pokémon

Giovanni sempre começa a batalha usando um Persian. Por ser do tipo normal, o mais indicado é usar Pokémon do tipo lutador, como Machamp, Lucario ou Breloom.

Segundo Pokémon

Giovanni pode usar Dugtrio, Nidoking ou Garchomp. Para o Dugtrio prefira usar Pokémon de tipo Água, Planta ou Gelo, como Kyogre, Torterra ou Articuno. Para o Nidoking prefira usar Pokémon de tipo Água, Psíquico, Terrestre ou Gelo, como Kyogre, Mewtwo, Groudon, Swmapert e Articuno. Para o Garchomp prefira usar Pokémon de tipo Fada ou Gelo, como Togekiss ou Articuno.

Terceiro Pokémon

O último Pokémon de Giovanni é um Suicune. Por ser de tipo Água, prefira usar um Pokémon de tipo Elétrico, como Raikou ou Magnezone.

Dica

Comece a batalha com o Raikou. Assim que o ataque carregado estiver pronto, alterne para Lucario ou Machamp até derrotar Persian. Continue até ser derrotado, depois escolha seu segundo Pokémon e guarde Raikou por último. Assim o Suicune estará enfraquecido e bastará usar o ataque carregado para vencê-lo.

Não deixe de conferir nossos guias da Equipe GO Rocket:



Postar um comentário

0 Comentários