Header Ads

Mapas do iOS 13 foi reconstruído do zero e traz modo Olhe ao redor

Desde que a Apple abandonou o Google Maps no iOS 6 e adotou uma solução própria, ela vem tentando a cada grande atualização do iOS trazer novos recursos para competir e conquistar novos usuários. Após 7 anos, o Mapas da Apple será reconstruído do zero, trazendo melhorias e detalhes mais realísticos para estradas, parques, praias e construções.

Olhe ao redor

O novo modo inspirado no Street View do Google traz experiência 3D imersiva que oferece uma visão de 360 ​​graus de um lugar, com transições suaves e perfeitas enquanto navega ao seu redor.


Coleções e Favoritos

Agora é possível criar uma coleções de lugares podendo classificar como você quiser e compartilhar com amigos e familiares. Seus lugares favoritos são exibidos prontamente para uma rápida navegação, exibindo também o tempo estimado para chegar até lá.


Trânsito em tempo real

O Mapas agora exibe informações de trânsito em tempo real, assim como horários de transporte, horários de chegada, paradas de rede e conexões do sistema para um melhor planejamento de rotas. Inclui ainda informações importantes em tempo real, como interrupções e cancelamentos.

Feedback de usuários

Esta seção foi redesenhada, facilitando que os usuários submetam endereços, comércios e horário de funcionamento incorretos.


Outras melhorias

Agora é possível compartilhar o tempo estimado de chegada com amigos e familiares, que inclusive é atualizado em tempo real.

A Siri passa a ter uma linguagem mais natural para melhorar a experiência de navegação. Há também informações atualizadas sobre seus terminais de voo, portões, horários de partida e muito mais.

Comentar

0 Comentários