Header Ads

iOS 13 adiciona ferramentas para formatação de texto nos e-mails

O app nativo de e-mails para iPhone e iPad acaba de ficar ainda melhor com o novo iOS 13, pois ele finalmente traz novas ferramentas para formatação e edição de textos. Pra começar, há uma nova barra acima do teclado que traz opções para formatação, inserir fotos ou vídeos, tirar fotos ou gravar vídeos  com a câmera, anexar documentos, inserir desenhos ou até mesmo escanear documentos.


A edição de textos possui várias opções. Agora dá pra alterar a fonte do texto com uma vasta seleção, além da Apple já ter afirmado que será possível baixar mais através da App Store. 


Também é possível alterar a cor de cada palavra, tamanho, colocar marcadores e mudar o alinhamento e recuo.


Inserir fotos é mais simples, pois agora a seleção de fotos ocupa somente uma porção da tela permitindo que você ainda visualize o conteúdo de seu e-mail.


Ao adicionar um destinatário a um endereço de e-mail, o Mail lista as opções de endereço de e-mail sob cada remetente.


Além de responder, responder a todos, encaminhar e imprimir, o menu Responder adiciona acesso conveniente para notificarsobre respostas, marcar como não lida, mover para lixo, mover para diferentes caixas de correio e sinalizar opções. Também dá para silenciar facilmente as notificações de uma conversa de e-mail excessivamente ativa em todos os seus dispositivos Apple.




Comentar

0 Comentários