Header Ads

Apple lança app do iCloud para Windows na Microsoft Store

iCloud para Windows

Assim como fez com o iTunes, a Apple lançou hoje o aplicativo do iCloud para Windows na Microsoft Store, sendo totalmente compatível e integrado ao Windows 10, permitindo acessar as fotos, contatos, calendários, arquivos e muito mais de qualquer dispositivo. O iCloud armazena o conteúdo e o mantém atualizado automaticamente em todos os dispositivos.

O que é possível fazer com o iCloud para Windows

  • Armazenar as fotos e os vídeos de forma segura no iCloud. Com o recurso Fotos do iCloud, todas as fotos e vídeos novos que você faz usando o iPhone, iPad ou iPod touch são automaticamente transferidos para o PC. E você pode fazer upload das fotos e vídeos novos usando o PC para acessá-los nos outros dispositivos também.
  • Use Álbuns Compartilhados para compartilhar fotos e vídeos somente com as pessoas que você escolher. Depois, peça para os amigos adicionarem as próprias fotos, vídeos e comentários.
  • Acessar os documentos em todos os dispositivos usados com o iCloud Drive. Basta arrastar os documentos para a pasta do iCloud Drive no PC e acessá-los quando quiser no dispositivo desejado. 
  • Manter os Contatos, Calendários, Lembretes e iCloud Mail atualizados automaticamente no iPhone, iPad, iPod touch, Mac e PC.
  • Deixar os favoritos do Internet Explorer, Firefox ou Google Chrome no Windows iguais aos favoritos do Safari.
  • Atualizar as preferências do iCloud, ver o espaço de armazenamento do iCloud que está sendo utilizado, apagar itens para liberar espaço e atualizar o plano de armazenamento sempre que desejar.
De acordo com a Microsoft, o recurso do iCloud Drive no Windows possui a mesma tecnologia por trás do Arquivos sob demanda do OneDrive, que permite os usuários serem mais produtivos offline nos dispositivos móveis e compartilhar arquivos no iOS rapidamente.


Comentar

0 Comentários