Header Ads

Apple anuncia a WWDC 2019 entre 3 e 7 de junho em San Jose


A Apple anunciou hoje que a Worldwide Developers Conference (WWDC) 2019 acontecerá em San Jose, de 3 a 7 de junho, no McEnery Convention Center. Esta é a 30ª edição do evento, que reunirá desenvolvedores de diversos países, além de mostrar as principais novidades das novas versões do iOS, macOS, watchOS e tvOS.

“A WWDC é o maior evento do ano da Apple. Ele traz milhares de desenvolvedores criativos e dedicados de todo o mundo, além de mais de 1.000 engenheiros da Apple para aprender sobre nossas mais recentes inovações de plataforma e se conectar como comunidade”, disse Phil Schiller, vice-presidente sênior de marketing mundial da Apple. “Nossos desenvolvedores são incrivelmente apaixonados por criar a próxima geração de experiências alucinantes para o mundo por meio de aplicativos. Mal podemos esperar para nos reunirmos com eles e compartilhar o que virá a seguir.”

Os desenvolvedores que desejam participar da conferência devem fazer sua inscrição até o dia 20 de março, às 21h (horário de Brasília). Devido à alta demanda, os ingressos são emitidos por meio de um sorteio, e os desenvolvedores serão notificados sobre o status da inscrição até o dia 21 de março às 21h (horário de Brasília).

Ansiosos para conhecer o novo iOS 13?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.