Header Ads

Apple anuncia 4 novos serviços: Apple News+, Apple Card, Apple Arcade e Apple TV+

O evento especial da Apple de hoje não teve anúncios de novos produtos sendo exclusivamente dedicado à apresentação de quatro novos serviços: Apple News+, Apple Card, Apple Arcade e Apple TV+.


Apple News+

O novo serviço de assinatura de revistas permitirá que o usuário tenha acesso a mais de 100 revistas diferentes sobre moda, ciência, natureza, tecnologia. economia, política e muito mais. Você poderá baixar a revista completa ou apenas um artigo para leitura posterior.


Além da nova interface as revistas são mais interativas oferecendo capaz em alta qualidade e animações.O serviço custa US$ 9,99 e o primeiro mês é gratuito, no entanto está disponível somente nos EUA e Canadá.

Apple Card

O cartão de crédito da Apple que promete ajudar você a pagar menos juros. Disponibilizado em parceria com o banco Goldman Sachs e a Mastercard, o cartão será virtual no app Wallet e também haverá um modelo físico feito de titânio.



Todo o suporte a dúvidas e perguntas é feito pelo app Mensagens. Não haverá taxas e o cartão lhe recompensa com créditos em dinheiro a cada compra feita em vez dos tradicionais programas de pontos.

Apple Arcade

Ao contrário do que imaginavam, o serviço de jogos da Apple não será por streaming, permitindo que os usuários baixem e joguem offline. O objetivo é oferecer oportunidade aos desenvolvedores que optem pelo modelo freemium a ofercer jogos completos, sendo compras extras e anúncios e ao mesmo tempo jogos com alta qualidade.
O serviço terá mais de 100 jogos exclusivos, podendo ser compartilhado com até 6 pessoas com o Compartilhamento Familiar. A Apple ainda não revelou o preço do serviço e o seu lançamento é previsto para setembro.

Apple TV+

Talvez um dos serviços mais esperados, a Apple finalmente anunciou sua plataforma de vídeo, trazendo muitos nomes de peso como Steven Spielberg, Sofia Coppola, J.J. Abrams, M. Night Shyamalan, Ron Howard, Octavia Spencer, Reese Witherspoon, Damien Chazelle e Oprah!

Sem detalhes de todos os shows que estarão presentes na plataforma, a Apple informou apenas que o serviço estará disponível em setembro.


Comentar

0 Comentários