Header Ads

Confira as principais novidades do watchOS 5


Além do iOS 12 para iPhone e iPad, a Apple também anunciou hoje o watchOS 5, a próxima grande atualização para o Apple Watch, trazendo uma série de refinamentos e novidades aos usuários.

Competições

Será possível criar competições de atividades e exercícios com duração de 7 dias para desafiar amigos, usando um sistema de pontuação.


Exercícios

Agora há opções para Ioga, Escalada, e melhorias na Corrida Externa. O watchOS é capaz de identificar automaticamente o início de um exercício assim como o término.

Walkie-and-Talkie

Esse novo aplicativo permitirá enviar mensagens rápidas para outros usuários através da rede Wi-Fi ou celular.



Mostrador da Siri

Agora ele se torna ainda mais útil podendo exibir informações sobre esportes, mapas, frequência cardíaca e atalhos da Siri. Ele também poderá exibir informações de aplicativos de terceiros. Outra novidade relacionada à Siri é que será possível dizer qualquer comando apenas ao levantar o pulso sem precisar dizer "E aí Siri" antes.


Notificações interativas

O watchOS finalmente terá notificações interativas permitindo realizar uma série de tarefas sem precisar usar o iPhone, como fazer um check-in, reserva, etc.


Conteúdo da Web

Com a adição do WebKit, o Apple Watch será capaz de exibir conteúdo da web através de links enviados por mensagens e emails

Pulseira e Mostrador Pride Edition

A Apple também revelou uma nova pulseira e um mostrador especial para o mês do orgulho LGBT.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.