Header Ads

Apple lançará HomePod no dia 9 de fevereiro


A Apple anunciou hoje que o HomePod, alto-falante sem fio de alta qualidade com suporte à Siri e integrado ao Apple Music, chegará às lojas dos Estados Unidos, Austrália e Reino Unido no dia 9 de fevereiro, com as vendas online iniciando na próxima sexta-feira, dia 26 de janeiro.

O HomePod oferece uma qualidade de áudio impressionante onde quer que seja colocado - em qualquer sala da casa, jogando qualquer estilo de música. Usando apenas a sua voz, é fácil e divertido de usar, e trabalha em conjunto com uma assinatura da Apple Music para uma experiência musical inovadora, proporcionando acesso a uma das maiores bibliotecas de música da nuvem do mundo. Siri, agora usado ativamente em mais de meio bilhão de dispositivos, desenvolveu um profundo conhecimento da música e entende suas preferências e gostos. E com o Siri, o HomePod pode enviar uma mensagem, definir um temporizador, reproduzir um podcast, verificar as notícias, esportes, tráfego e clima, e até mesmo controlar uma ampla gama de acessórios HomeKit para casas inteligentes.

O HomePod estará disponível nas cores branca e cinza espacial, por US$349 nos EUA.O HomePod é compatível com iPhone 5s ou posterior, iPad Pro, iPad Air ou posterior, iPad mini 2 ou posterior, ou iPod Touch (6ª geração) com iOS 11.2.5 ou posterior.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.