Header Ads

Apple anuncia iOS 11.3 com novos Animoji, estado da bateria e registros de saúde


A Apple acabou de anunciar hoje as primeiras novidades que estarão presente no iOS 11.3, a próxima grande atualização para o iPhone e iPad. Confira as principais novidades:

Novas experiências AR

Os desenvolvedores terão acesso ao ARKit 1.5. Além de superfícies horizontais como mesas e cadeiras, o ARKit agora pode reconhecer e colocar objetos virtuais em superfícies verticais como paredes e portas, e pode mapear de forma mais precisa superfícies de forma irregular como mesas circulares. A visão do mundo real através da câmera agora tem uma resolução 50% maior e suporta auto-foco para uma perspectiva ainda mais nítida.

Animoji

Recurso exclusivo do iPhone X, haverão 4 novos animoji: leão, urso, dragão ou crânio para os usuários utilizarem em suas mensagens.

Business Chat

O Business Chat é uma nova maneira de os usuários se comunicar diretamente com as empresas diretamente nas Mensagens. Com essa ferramenta será possível conversar com um representante de serviço, agendar um compromisso ou fazer compras usando o Apple Pay no aplicativo Mensagens. O Business Chat não compartilha as informações de contato do usuário com as empresas e dá aos usuários a possibilidade de parar de conversar a qualquer momento.

Bateria e Desempenho

O iOS 11.3 adiciona novos recursos para mostrar a saúde da bateria, com a recomendação de troca caso necessário. Além disso, os usuários agora podem ver se o recurso de gerenciamento de energia que administra dinamicamente o desempenho máximo para evitar desligamentos inesperados, primeiro introduzido no iOS 10.2.1, está ativado e pode optar por desligá-lo. Este recurso  está disponível para iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone SE, iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

Registros de Saúde

A nova função de Registros de Saúde reúne hospitais, clínicas e o aplicativo de Saúde existente para facilitar aos consumidores ver seus dados médicos disponíveis de vários fornecedores, sempre que escolherem. Pacientes de instituições médicas participantes terão informações de várias instituições organizadas em uma única visão e receberão notificações regulares sobre seus resultados de laboratório, medicamentos, condições e muito mais. Os dados de registros de saúde são criptografados e protegidos com uma senha.

Outros recursos adicionais

  • O Apple Music será capaz de fazer streaming de vídeo-clipes sem anúncios;
  • O Apple News terá melhorias com os vídeos mais importantes em um novo grupo;
  • Autenticação por software para o HomeKit;
  • Suporte para Localização Avançada de Móvel (AML) para enviar automaticamente a localização atual de um usuário ao fazer uma chamada para serviços de emergência em países onde a AML é suportada.
A primeira versão beta do iOS 11.3 será liberada hoje para os desenvolvedores.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.