Header Ads

iPad mini será comercializado no Brasil a partir do dia 25 de junho

Se você estava doido para comprar o iPad mini, porém já não tinha mais esperanças de que o tablet fosse lançado no Brasil já pode começar a comemorar pois diversas lojas autorizadas no Brasil, como a Fnac e Saraiva, por exemplo, já anunciaram que o aparelho será lançado no dia 25 de junho, próxima terça-feira.


Além da data ser bem atípica do que estamos acostumados (os lançamentos da Apple geralmente acontecem numa sexta-feira), ainda não foram revelados os preços para todos as versões do iPad mini. Visto que o atual iPad 2 custa R$ 1.349, espera-se que o valor inicial do tablet seja a partir de R$1.100 no mínimo.

Muitos vão reclamar que adquirir um aparelho 8 meses após o seu lançamento não parece um bom negócio, visto que em outubro deste ano a Apple poderá lançar a segunda geração do iPad mini, que segundo rumores terá a tão desejada Tela Retina. 

Mas quem disse que você sempre precisa ter o modelo mais recente? Afinal de contas se a versão atual tem todas as caracterísitcas e necessidades de uso que você precisa ou deseja, então a compra é mais do que acertada. Pelo menos até hoje nunca vi ninguém reclamar do aparelho...
Tecnologia do Blogger.