Header Ads

Imagens do suposto iPhone 5S mostram design praticamente igual ao modelo atual

Que a Apple vai lançar um novo iPhone este ano não há dúvidas, porém o hardware atual é tão bom que aparentemente fica difícil pensar em quais novos recursos poderiam estar presentes em um novo modelo. De acordo com algumas imagens divulgadas pelo MacRumors o novo "iPhone 5S" terá o mesmo design da geração atual.


Pelas imagens é possível observar que a placa lógica é a mesma que foi divulgada recentemente por alguns sites e a falta de numeração no chip impossibilita identificar se será um A7, por exemplo. Porém há um código 1243, que significa que o chip foi fabricado na 43º semana de 2012, o que equivale ao mês de outubro.

A bateria também parece ter mais capacidade (5,92Whr contra 5,45Whr do iPhone 5). Externamente a única mudança visível é o Flash da câmera que está mais esticado, indicando que o aparelho deverá ter um Flash Led duplo.

O suposto iPhone 5S só deverá chegar ao mercado logo após o lançamento da versão final do iOS 7 que ainda está em fase de testes, algo que provavelmente acontecerá somente em setembro. Um outro rumor diz que uma das novidades do aparelho será um sensor de impressão digital.