Header Ads

[Rumor] iPhone 5S poderá ter sensor de digitais e Smart Flash

O analista Ming-Chi Kuo reafirmou suas considerações sobre o lançamento do suposto iPhone 5S, o qual segundo ele deverá ocorrer em julho após o anúncio do iOS 7 em junho. O iPhone 5S, assim como o 3GS e 4S terá mesmo design do modelo anterior, porém terá um processador menor, mais rápido e mais eficiente (provavelmente o A7), um sensor de câmera modificado e também um  sensor de LED"Smart Flash" na câmera, que vai garantir fotos ainda melhores ao usar o flash branco ou amarelo de acordo com as condições de luz.


De acordo com ele essa mudança no período de lançamento seria um esforço para evitar lançar o aparelho muito tarde, o que abriu espaço para a concorrência ganhar market share, e que também pelo design ser praticamente o mesmo do iPhone 5 isso permitiria reduzir o tempo de desenvolvimento.

Porém uma coisa não faz sentido: a Apple sempre lança uma nova versão do iOS junto com o novo iPhone, e fazer isso em apenas um mês não seria possível, visto que nos últimos anos a fase beta de uma nova versão do iOS sempre leva cerca de 3 meses. Portanto para ser lançado em julho o iOS 7 teria de ser anunciado em abril. 

Portanto se esse prazo não mudar, podemos aguardar a chegada do iPhone 5S somente para setembro deste ano.

Fonte: 9to5Mac

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.