Após muita espera todos os dispositivos iOS com suporte ao iOS 6 finalmente receberam o jailbreak untethered com a ferramenta evasi0n. Se você possui uma Apple TV de 2ª geração então já pode comemorar também pois o FireCore, responsável pela ferramenta Seas0nPass que permite fazer o jailbreak no aparelho finalmente foi atualizado com suporte ao software 5.2.
Entre as principais novidades do software 5.2 estão o suporte a teclados Bluetooth e o iTunes na Nuvem. Confira a lista completa com as mudanças:
- Adicionado suporte para a Apple TV 5.2 e teclados Bluetooth;
- Pequenas melhorias aos backups;
- Pequenas melhorias para a reprodução de DVD;
- Um punhado de correções de bugs e melhorias.
Observação: Alguns plugins de terceiros como o Plex, Remote HD e XBMC ainda não estão compatíveis com o software 5.1+ da Apple TV.
Se você não sabe como fazer o jailbreak na sua Apple TV então não deixe de ler este tutorial completo.
0 Comentários