Header Ads

Apple confirma os bugs do MS Exchange e da tela de bloqueio do iOS 6.1

O iOS 6.1 foi uma das atualizações para o iPhone, iPad e iPod touch mais sem graças já lançadas, pois trouxe apenas algumas melhorias no Mapas, suporte a mais redes LTE e possibilidade de compra de ingressos pelo Fandango com a Siri. 


Além disso essa versão trouxe dois bugs bem chatos: um relacionado ao Microsoft Exchange, criando compromissos corrompidos e colocando os iGadgets em um ciclo contínuo de sincronização — não só consumindo muita bateria, mas inclusive sobrecarregando os servidores com registros intermináveis de transações; e outro relacionado a tela de bloqueio com código, que permite acessar a agenda do usuário, embora o método para tal seja um tanto trabalhoso.

Ambos as falhas já foram confirmadas pela Apple. Ela até publicou uma página de suporte relatando o problema do MS Exchange e uma forma de como solucioná-lo temporariamente. Sobre o hack da tela de bloqueio ela declarou ao AllThingsD que a seguração é algo primordial e que em breve haverá uma atualização do software:

"Apple leva a seguraça dos usuários muito a sério. Nós estamos cientes deste problema e iremos disponibilizar uma correção em uma futura atualização de software."
Portanto nas próximas semanas deveremos receber em breve o iOS 6.1.2. Será que estas correções estarão presentes no próximo beta do iOS 6.1.1 que terá sua numeração alterada pós o lançamento do iOS 6.1.1 exclusivavemente para o iPhone 4S?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.