Header Ads

[Rumor] Versão mais simples do iPad mini custará US$329 nos EUA

Na próxima semana o iPad mini finalmente será revelado ao mundo tendo com principal característica uma tela menor (possivelmente 7,85 polegadas) sendo o seu grande destaque a portabilidade por ser menor e mais leve. De acordo com uns part numbers vazados havia a informação de que o novo tablet seria comercializado em 4 diferentes capacidades de armazenamento: 8, 16, 32 e 64GB, com o modelo mais simples custando $249.

No entanto de acordo com fontes do 9to5Mac, o modelo de entrada do iPad mini será o de 16GB Wi-Fi que custará $329, descartando então os modelos que teria apenas 8GB de armazenamento, ficando então a sua tabela de preços assim:

  • iPad mini Wi-Fi 16GB - $329;
  • iPad mini Wi-Fi 32GB - $429;
  • iPad mini Wi-Fi 64GB - $529;
  • iPad mini Wi-Fi + Celular 16GB - $459;
  • iPad mini Wi-Fi + Celular 32GB - $559;
  • iPad mini Wi-Fi + Celuar 64GB - $659;
Os preços estão um pouco mais altos sim, mas comprar um tablet com apenas 8GB não seria algo ideal principalmente com a variedade de aplicativos ser muito grande para o iPad e principalmente por ele ser uma ótima ferramenta para consumo de conteúdo digital como livros, músicas, jogos, filmes, entre outros.

O Nexus 7 da Google e o Kindle Fire da Amazon são vendidos por $199 e $160 respectivamente, porém ambos vem com míseros 8GB, e cá entre nós, quem consegue sobreviver com isso? Nos dias atuais 16GB é o mínimo, e mesmo assim já se tornando pouco também.

O iPad mini será ideal para pessoas que necessitem levá-lo para diversos lugares e necessitam de um aparelho que seja menor e mais portátil. Por esse motivo, o preço um pouco mais em relação a concorrência não será de forma alguma uma barreira, dado o sucesso do iPad atual.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.