Header Ads

Infinity Blade: Dungeons para o iOS é adiado para 2013

Quando o novo iPad foi revelado, a desenvolvedora subiu ao palco para demonstrar o seu jogo mais ambicioso já feito - Infinity Blade: Dungeons, que além de estar otimizado para a Tela Retina do aparelho, também trazia como principal novidade uma jogabilidade bem mais aberta, com muita exploração e ação, lembrando bastante a série Diablo.

Infinity Blade: Dungeons

Naquela época nenhuma data de lançamento havia sido confirmada, apenas que ele estava previsto para o final do ano. Infelizmente a Epic Games informou ao AllThingsD que devido à questões de logísticas do novo estúdio e da implementação de novas ideias, o jogo só será lançado em 2013.

"Desde que o talentoso time da Impossible Studios pôs as mãos em Infinity Blade: Dungeons, eles estiveram bem ocupados colocando suas grandes ideias ao jogo. Também houve a questão de deixar o time da Impossible Studios pronto com mesas, cadeiras, grampeadores e computadores. A logística de um novo estúdio e implementar todas essas grandes ideias exigiram um pouco mais de tempo, então Infinity Blade: Dungeons chegará ao iOS em 2013."

Se você assim como eu também é um grande fã da série, deve ter ficado desapontado. Se essas ideias forem tão boas quanto estão falando e jogo realmente for um sucesso e representar uma revolução no que estamos acostumados em relação a jogos para dispositivos móveis, então a espera valerá a pena. Enquanto isso, se contente com Infinity Blade II e não deixe de baixar o detonado exclusivo que o blog preparou.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.