Header Ads

Google Maps para o iOS 6 já está em fase alpha, confira algumas imagens

Com o iOS 6 a Apple resolveu adotar o seu sistema próprio de Mapas abandonando então o Google Maps que não recebia nenhuma mudança desde 2007 quando foi incluído no primeiro iPhone. Desde então a Apple tem recebido muitas críticas em relação a essa troca e até mesmo reconheceu que ainda deve realizar muitas melhorias para que ele se torne tão bom quanto a solução do Google.


O desenvolvedor Ben Guild postou umas imagens bem borradas e exibindo poucos detalhes do que ele afira ser o aplicativo oficial do Google Maps que será lançado na App Store até o final do ano.

De acordo com ele o aplicativo ainda está na fase "alpha" de testes, mas que definitivamente terá diversas melhorias em relação a versão nativa presente até o iOS 5.1, sendo feito em vetores, rotação de ângulo com dois dedos, maior desempenho sendo super rápido e com suporte a tela de 4 polegadas do iPhone 5.


Nunca entendo porque só conseguem imagens borradas e nunca algo melhor que mostre mais detalhes, sem bem que duvido que a interface seja lá muito diferente do que estamos acostumados. Sem uma confirmação do Google, só nos resta esperar até o final do ano, mas até lá quem sabe a Apple já não resolveu a maioria dos problemas em seus Mapas, não é mesmo?

Fonte: MacRumors

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.