Header Ads

Apple já estaria testando o iOS 6.0.1 para lançá-lo nas próximas semanas



O iOS 6 foi liberado ao público no dia 19 de setembro com mais de 200 novos recursos, e agora pouco mais de um mês do seu lançamento parece que a Apple já está planejando lançar a primeira atualização de correção. De acordo com fontes do BGR, a Apple já está testando o iOS 6.0.1 com algumas operadoras nos Estados Unidos.

Por ser uma atualização pequena ela trará apenas correções de bugs e melhorias  tais como um bug de linhas horizontais que aparece na tela quando o teclado ou alguma pasta de aplicativos é aberta; problema do flash da câmera que não é desativado; melhorias no suporte ao Wi-Fi; correção dos dados de celular que não funcionam em alguns casos; inclusão de um atalho de dados de celular consolidados para o iTunes Match; correção de um bug que permitia acessar detalhes de bilhetes no Passbook diretamente pela tela de bloqueio e também uma correção para o bug que causava as reuniões do Exchange fossem inesperadamente canceladas para o grupo inteiro do calendário.

Além disso eles também afiram que somente agora a Apple iniciou os primeiros testes do iOS 6.1, o qual será a primeira grande atualização para o iOS 6, trazendo novos recursos, sendo que um deles seja o suporte ao idioma português para a Siri, conforme tivemos pistas com o manual do iPhone 5 liberado pela Anatel. Sendo assim é bem provável que nas próximas semanas a Apple libere o primeiro beta do iOS 6.1, com lançamento para o público somente no final do ano.

Claro que isso não é nenhuma confirmação, mas parece que a Apple está prometendo boas surpresas para nós brasileiros, a começar com o lançamento de livros pagos na iBookstore.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.