Header Ads

Apple diz para se preparar para o novo iTunes 11 no Inside iTunes

Durante a apresentação do iPhone 5 foi demonstrado também um preview do iTunes 11 que terá uma grande remodelação da interface e a adição de novos recursos. A Apple prometeu que a atualização seria lançada ainda em outubro, mas até agora nada foi dito.


Porém em uma página do Inside iTunes há um aviso para que os usuários já fiquem preparados para a nova versão:

A chegada de uma nova versão do iTunes apresenta uma boa oportunidade para enfeitar a sua biblioteca para seu novo ambiente. Em particular, você pode querer usar o comando "Obter Capa do Álbum" no menu Avançado para deixar sua coleção de arte do álbum atualizada se você não tiver feito isso há algum tempo. A nova abordagem altamente visual para navegar pela sua biblioteca e a iTunes Store aproveita a memorização de imagens ao apresentar as suas escolhas de forma rápida e fluida. E se a noção de se mudar para um lugar novo aciona automaticamente o seu instinto para jogar fora o que você claramente não quer mais, você também pode usar o comando "Exibir Duplicados" no menu Arquivo para localizar cópias extras em sua biblioteca para que você possa excluí-las. Você também pode se livrar de arquivos que não deseja mais simplesmente selecionando-os na sua biblioteca e pressionando a tecla delete.

Ao que tudo indica, a Apple deverá liberar logo após o evento especial a décima primeira versão do iTunes, assim como fez no evento do iPhone 5 ao liberar a versão 10.7 instantes depois da Keynote.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.