Header Ads

Tim Cook publica carta desculpando-se pelos Mapas no iOS 6

A polêmica em torno do novo aplicativo Mapas apresentado no iOS 6 ficou tão grande que Tim Cook, atual CEO da Apple, resolveu publicar uma carta aos usuários desculpando-se pelas frustrações causadas a todos:


Para nossos consumidores,
Na Apple, nós batalhamos para criar produtos de primeira linha que entreguem a melhor experiência possível para nossos consumidores. Com o lançamento dos nossos novos Mapas, na semana passada, nós não atingimos esse objetivo. Pedimos profundas desculpas pela frustração que isso tem causado a nossos consumidores e estamos fazendo tudo o que podemos para tornar o Maps melhor. 
Nós lançamos o Maps inicialmente com a primeira versão do iOS. Com o passar do tempo, nós queríamos oferecer aos nossos consumidores Mapas ainda melhores incluindo recursos tais como direções curva-a-curva, integração com voz, Flyover e mapas baseados em vetores. Para fazer isso, nós tivemos que criar uma nova versão do Maps, do zero. 
Já há mais de 100 milhões de dispositivos iOS usando o novo Apple Maps, com mais e mais se juntando a nós todos os dias. Em apenas pouco mais de uma semana, usuários do iOS com o novo Mapas já buscaram por mais de meio bilhão de localidades. Quanto mais nossos consumidores usarem os Mapas, melhores eles ficarão e nós apreciamos bastante todo o feedback que recebemos de vocês. 
Tudo o que fazemos na Apple é direcionado a tornar nossos produtos os melhores no mundo. Nós sabemos que vocês esperam isso de nós, e nós continuaremos trabalhando sem parar até que o Maps atinja esse mesmo padrão incrivelmente alto. 
Tim Cook
CEO da Apple


Realmente ficou difícil agradar todo mundo, principalmente quando uns dizem que as mudanças foram boas enquanto outros detestaram. Mas conforme as pessoas forem usando o aplicativo e sugerindo correções, em breve ele deverá ficar pronto para uso. Resta saber em quanto tempo ele estará bom para ser usado como a principal solução de mapas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.