Header Ads

Surgem as primeiras reclamações sobre defeitos do iPhone 5

Todo lançamento de um novo produto da Apple vem acompanhado de um alto número de vendas, e consequentemente começam a surgir as primeiras reclamações do produto sobre diversos defeito, e com o iPhone 5 isso não poderia ser diferente.

As reclamações seriam que alguns aparelhos já estariam vindo com arranhões, em especial o modelo na cor Preto e Chumbo, que seria mais suscetível a riscos.


O outro problema é relacionado ao modelo Branco e Prata, o qual teria vazamentos de luz em algumas partes da estrutura, conforme imagem abaixo:


Primeiramente, isso não deve ser encarado com um verdadeiro empecilho para que você não adquira um iPhone 5, afinal de contas todo e qualquer produto fabricado não está livre de falhas na produção ou lotes defeituosos, algo que pode ser solucionado rapidamente com uma troca do aparelho.

Além disso não há nenhuma garantia que esses problemas tenham ocorrido devido ao mal uso ou a quedas do aparelho também, portanto nenhuma das reclamações devem ser vistas como grandes problemas, pois a maioria dos sites tentam usar isso como uma forma de atrair mais visitas gerando polêmicas.

Claro que a Apple não é perfeita, mas tirar conclusões apenas porque algumas unidades apresentaram esses problemas não significa que todas as outras também terão o mesmo problema, certo ;)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.