Header Ads

SeaConflict é um bom jogo de raciocínio para o iPhone

Hoje trago para vocês um jogo totalmente brasileiro desenvolvido por Andre Mendes. SeaConflict é um jogo que mistura batalha naval com Sudoku, e vai exigir atenção e paciência para ser vencido. O grande objetivo do jogo é encontrar a frota inimiga e marcá-la com mísseis, mas para fazer isso é necessário ficar atento a alguns detalhes.


Em cada linha e coluna há um número que indica a quantidade de partes disponíveis de uma frota. Portanto as que estão marcadas com o "0" devem ser marcadas com água. Assim você deve descobrir onde as partes estão escondidas. Para facilitar um pouco você tem a possibilidade de usar o sonar para ajudá-lo a encontrar as partes da frota. Quando você ficar sem, deverá utilizar a lógica e verificar quais partes já foram encontradas e ir eliminado as opções de acordo com os números indicados nas linhas e colunas.

O jogo acaba quando todos os campos estiverem preenchidos com água e as áreas destinadas as frotas preenchidas com mísseis. De tempos em tempos você será atacado por aviões inimigos, no entanto é possível destruí-los ao tocá-los. A cada 4 aviões destruídos você ganhar um sonar para usar quando necessário. Ao todo há 12 fases que vão aumentando a dificuldade, e o mais interessante é elas ficam diferentes a cada jogada.


SeaConflict é recomendado a todos que gostam de jogos que exijam lógica e raciocínio. Quando você consegue descobrir como o jogo realmente funciona, fica difícil largá-lo depois enquanto você não o terminar. Além disso é possível compartilhar os seus resultados com os seus amigos pelo Facebook.

SeaConflict é exclusivo para o iPhone e iPod touch, pesa 12.9 MB e requer o iOS 5.1 ou posterior para funcionar.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.