Header Ads

Pesquisas mostram que americanos e britânicos estão interessados no iPhone 5

O iPhone 5 foi apresentado sem muitas surpresas graças aos rumores, não falar que o aparelho não é um belo de um upgrade já é algo meio inaceitável. E ao que tudo indica a Apple deverá ter outro sucesso de vendas também, já que algumas pesquisas mostram que há um interesse muito grande pelo aparelho.


Uma pesquisa realizada no Reino Unido pela Usurv com 1.000 pessoas revelou que 44% dos que já possuem um iPhone irão trocar pelo iPhone 5. 20% dos que possuem um smartphone também irão adquirir o novo iPhone, e apenas 5% dos que tem um Samsung Galaxy irão trocar pelo iPhone 5. O que mais chamou a atenção dos britânicos foi a tela maior de 4 polegadas (19%) e suporte a redes 4G LTE (17%).

39% dos entrevistados disseram que nenhuma das novidades os agradaram e 27% acham que o aparelho não teve nada excitante ou inovador.

Já outra pesquisa realizada nos Estados Unidos pela Toluna QuickSurveys com 2.000 pessoas revelou que 33% querem o aparelho, e 52% dos donos de um BlackBerry e 32% dos donos de um Android também mudarão para o aparelho. 76% dos que já tem um iPhone também farão a troca pelo novo modelo.

58% falaram que gostaram da nova aparência, e que a maior duração da bateria foi o elemento favorito, assim como o poder de processamento e velocidade. No entanto muitos não gostaram do fato do aparelho não poder ser carregado via wireless e também poder não ter compatibilidade com o micro-USB.

Parece que teremos outro recordes de vendas, e muitos reclamando que o aparelho não é tudo isso, pois não enxergam que especificações não representa tudo, mas sim uma integração entre hardware e software, que aparentemente ninguém além da Apple consegue fazer tão bem.


Fonte: Macnews | TNW

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.