Header Ads

iPhone 5 realmente possui 1GB de memória RAM

O iPhone 5 trouxe diversas melhorias em seu hardware, principalmente no processador A6 que é duas vezes mais rápido que o A5 presente no iPhone 4S. Segundo rumores antes dele ser anunciado, o novo iPhone teria 1GB de memória RAM, e o Anandtech confirmou esse valor após analisar os números de série presentes no processador.


O código  K3PE7E700F-XGC2 revela algumas informações importantes. O E7E7 indica a densidade de cada uma das duas  partes DRAM, que é de 512MB, confirmando que o iPhone 5 realmente tem 1GB de memória RAM. Os dois últimos caracteres indicam o tempo do ciclo e a taxa de dados que é 1066MHz.

Eles também comparam o tamanho da banda larga da memória, que é 33% mais rápida que a do iPhone 4S, mas é inferior a do novo iPad, pois não necessita de tanto poder pois a tela grande de alta resolução. 


Mesmo assim muitos vão afirmar que o Galaxy SIII é melhor pois tem o dobro de memória RAM, porém esquecem que a Apple sempre tirar o máximo do hardware graças a integração e otimização do software.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.