Header Ads

iPhone 5 é o smartphone mais rápido no teste de Javascript

A Apple não deu muitos detalhes sobre o processador A6 presente no iPhone 5, apenas informando que ele  é duas vezes mais rápido que o A5. No entanto ninguém poderia imaginar que o processador é tão poderoso que em testes de benchmark realizados no Geekbench ele acabou ficando em primeiro lugar, ultrapassando até então o Galaxy SIII e seu processador quad-core.


Agora o pessoal do Anandtech resolveu testar a perfomance do navegador ao executar Javascript, e mais uma vez ele também ficou no topo da lista. Com uma pontuação de 914.7 (quanto menor melhor), ele superou os principais smartphones com 4 núcleos. Em relação ao iPhone 4S  ele chegou a ser mais de duas vezes mais rápido, o que realmente confirma os dizeres da Apple.

O iPhone sempre foi admirado pelo seu alto desempenho mesmo que seu hardware não tivesse as maiores especificações do mundo, mas parece que a Apple resolveu mudar o jogo dessa vez, criando o que pode ser o melhor processador já feito para dispositivos móveis. Além de uma nova arquitetura, ele seria apenas "dual-core" com um frequência de 1GHz. Nada mal hein!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.