Header Ads

Estoques iniciais do iPhone 5 se esgotam em apenas 1 hora de pré-venda

Muitos ficaram decepcionados com a Apple pelo fato do evento especial não ter apresentado nenhuma novidade pois o iPhone 5 foi apresentado exatamente como os rumores apontavam. Mesmo sem o fator surpresa, o novo iPhone está cheio de novidades fantásticas e ao que tudo indica ele será outro sucesso de vendas, e poderá muito bem ultrapassar o recorde do iPhone 4S.


A partir da 00h01 desta sexta-feira iniciou a pré-venda do iPhone 5 pela Apple Store Online dos países que  venderão o aparelho oficialmente na semana que vem, e para surpresa (ou não!), os estoques iniciais duraram apenas 1 hora! 

Quem fizer o pedido agora através da loja online terá de esperar pelo menos duas semanas para receber o aparelho no conforto de sua casa. Todo ano é a mesma história: a Apple não é mais a mesma e o iPhone não é mais o aparelho top de linha. Gostaria de saber em qual mundo isso é verdade, pois já faz alguns anos que isso não muda.

Todos esperam que a Apple sempre inove, mas para inovar é necessário muita pesquisa e anos de estudo, por isso às vezes uma simples evolução já é o suficiente.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.