Header Ads

Como configurar o Acesso Pessoal no seu iPhone ou iPad


O Acesso Pessoal é um recurso que permite compartilhar a internet 3G do seu iPhone e iPad com outros aparelhos, transformando-o em um roteador portátil. Ele foi adicionado no iOS 4.3 e é compatível apenas com o iPhone 4, 4S, 5 e novo iPad. Com o iPhone 3GS é possível compartilhar a internet apenas através do Bluetooth ou USB. Veja abaixo como compartilhar a internet do seu dispositivo iOS com outros aparelhos, inclusive o seu PC.

Criando uma rede Hotspot



Primeiro abra os Ajustes e depois vá em Acesso Pessoal. Defina uma senha para a sua rede (que terá o mesmo nome dado ao seu aparelho). Assim que você ativar o serviço surgirá uma janela perguntando se deseja ativar o Wi-Fi e Bluetooth ou se deseja compartilhar apenas através de uma conexão USB.


Assim que outro aparelho estiver conectado a essa rede criada, uma barra aparecerá abaixo da barra de status informando o número de conexões ativas.

Compartilhando via USB


Para compartilhar a sua rede com um computador via USB para conectar o seu iPhone ou iPad ao PC, então ative o Acesso Pessoal e aguarde o Windows reconhecer a rede após a instalação do drive.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.