Header Ads

Apple responde as críticas em relação ao novo aplicativo Mapas

A Apple liberou ontem a versão final do iOS 6 para todos trazendo 200 novos recursos, sendo o mais importante o novo aplicativo Mapas totalmente redesenhado que utiliza um sistema próprio em vez do oferecido pelo Google.


No entanto parece haver uma divisão de opinião em relação a mudança: enquanto uns dizem que os mapas são bem legais e estão até mesmo melhores que os do Google, outros dizem que o serviço ainda está cheio de falhas e não possui a mesma qualidade do concorrente. Veja uma declaração da Apple dada ao AllThingsD:

"Usuários ao redor do mundo estão atualizando para o iOS 6 com mais de 200 novos recursos incluindo os Mapas da Apple, nosso primeiro serviço de mapa. Nós estamos empolgados em oferecer este serviço com novos recursos inovadores como o Flyover, navegação ponto a ponto e integração com a Siri. Nós lançamos este novo serviço de mapas sabendo que é uma iniciativa maior e que estamos apenas começando. O Mapas é uma solução baseada nas nuvens e quanto mais as pessoas usarem, melhor ele vai ficar. Nós apreciamos todo o feedback dos usuários e estamos trabalhando duro para tornar a experiência do usuário ainda melhor."

Eu particularmente não vi problemas no aplicativo e acredito que o serviço oferecido é tão bom quanto o do Google, se não melhor. Mesmo assim em se tratando da Apple, logo logo ele ficará ainda melhor e sem essas falhas que muitos estão criticando tanto.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.