Header Ads

Apple anuncia que vendeu 5 milhões de unidades do iPhone 5 durante o primeiro final de semana

Conforme já era esperado, a Apple publicou hoje um comunicado à imprensa informando os números de vendas do iPhone 5 durante o seu primeiro final de lançamento, e como sempre, já bateu um novo  recorde de vendas. Ao todo foram vendidos 5 milhões de unidades do novo smartphone, enquanto o iPhone 4S vendeu 4 milhões de unidades no mesmo período.



"A demanda pelo iPhone 5 tem sido incrível e estamos trabalhando duro para que um iPhone 5 chegue às mãos de todo usuário que deseja um o mais rápido possível. Embora tenhamos vendidos todo o nosso estoque inicial, as lojas continuam a receber entregas do iPhone 5 regularmente e os usuários podem continuar a fazer pedidos online e receber uma data de entrega estimada. Nós apreciamos a paciência de todos e estamos trabalhando duro para fazer iPhones 5 suficientes para todos." - Tim Cook

Se a Apple conseguisse aumentar seu estoque inicial durante esse período definitivamente os números teriam sido ainda maiores. Com essa alta demanada, será que teremos o lançamento do iPhone 5 adiado? É bem provável que ele chegue ainda em setembro no Brasil, mas por enquanto não passa de apenas especulação.

Na próxima sexta-feira, mais 22 países receberão o aparelho: Portugal, Áustria, Bélgica, República Checa, Dinamarca, Estônia, Finlândia, Hungria, Irlanda, Itália, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Suécia e Suíça.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.