Header Ads

App Store e iTunes Store no iOS 6 passam por ajustes para o lançamento da versão final

Durante a noite do dia 6 de setembro a App Store e iTunes Store estiveram passando por algumas instabilidades e lentidão. De fato tudo não se passava de ajustes finais que a Apple estava fazendo no layout das lojas que tiveram seu visual alterado no iOS 6, passando a ativar alguns recursos que até então não estavam disponíveis.

Agora ao acessar tanto a App Store quanto a iTunes Store é possível visualizar os banners de destaque em modo Cover Flow mostrando as últimas novidades e categorias de aplicativos, Com isso você pode deslizar com os dedos sobre os banners para passar para os próximos destaques das lojas.



Além disso foi adicionado os banners que mostram o App da Semana, Escolha dos editores e Single da Semana, assim como outros outros aplicativos, singles e álbuns em destaque.


O Genius que até então só podia ser ativado mas não estava exibindo recomendações de aplicativos, está funcionando perfeitamente e também exibe os resultados com o novo formato em forma de cartas.


Agora ambas as lojas estão mais modernas, bonitas e com um visual muito agradável. É bem provável que a Apple libera a versão Golden Master do iOS 6 no dia 12 aos desenvolvedores, e disponibilizando a versão final aos usuários uma semana depois, no dia 19 de setembro.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.