Header Ads

Vídeo mostra como o iPhone com tela de 4 polegadas seria

Uma das grandes apostas para o novo iPhone seria a sua tela maior, que passaria de 3,5 para 4 polegadas. Com isso, a tela seria apenas mais comprida mantendo a mesma largura, tendo uma resolução de 1136x640 pixels. Essa resolução teria uma taxa de proporção 16:9, o mesmo valor para telas widescreen.

Muitos estão se perguntando o porquê da Apple aumentar apenas o comprimento e não a largura, e para entendermos como essa mudança ficará, o pessoal do MacRumors publicou um vídeo mostrando como essa tela se comporta em relação a atual do iPhone 4S.


Pelo vídeo, fica claro que essa mudança seria ideal para ver vídeos widescreen, pois eles ocupariam toda a tela e não teriam mais aquela borda preta na parte superior e inferior da tela. Assim como os jogos também tirariam proveito, dando mais espaço para colocar os controles sem atrapalhar a nossa visão. 

Além de mais espaço para exibir informações de aplicativos, haveria uma 5 fileira de aplicativos na tela de Início e também seria possível acrescentar mais 4 aplicativos dentro de uma pasta, totalizando 16 em vez dos 12 atualmente suportados.

As observações são válidas, e parece que essa "estranha" decisão da Apple está fazendo mais sentido, e com certeza trará grandes benefícios aos usuários e aplicativos.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.