Header Ads

Review: Where's My Water?

E a Disney lança na App Store um jogo que promete ficar na lista de favoritos de muita gente, pelo menos daqueles que gostam de desafios no estilo Angry Birds, Cut the Rope, etc. Where's My Water? possui enigmas muito divertidos que utilizam a física, e possui uma fórmula viciante com outros títulos já citado.

O objetivo do jogo parece ser simples e até mesmo bobo: você deve fazer com que a água percorra um caminho até chegar ao pequeno jacaré que está em sua banheira pronto para tomar banho. Para isso, é necessário limpar o caminho e fazer a água percorrer por canos. Basta deslizar o dedo sobre a tela para abrir caminho para água.


Utilizando-se da física, ao abrir caminho a água desce, assim como adquire força para saltar durante quedas e curvas, que muitas vezes se faz necessário para cumprir seu objetivo. Durante cada fase, você também deve coletar 3 patinhos de borracha, e para isso, é necessário que a água passe por eles. Em algumas fases há objetos escondidos, que depois de coletados, liberar algumas fases bônus. Ao todo são 4 níveis com 20 fases cada, mais a promessa de inclusão de novas fases em futuras atualizações.

Em algumas fases você terá de controlar torneiras para despejar água, assim como haverá líquidos que derretem o lodo e até destroem a terra, bombas que quando tocadas pela água explodem destruindo a terra, além de controlar blocos para abrir caminho para a água. Conforme você progride no jogo, o nível de dificuldade vai aumentando, exigindo um pouco de raciocínio antes de realizar algo, porém isso nunca estraga a diversão, que só tende a aumentar.


Where's My Water é mais um jogo que visa a diversão em vez de gráficos de última geração. Mesmo assim, o estilo cartunesco do jogo é muito bem feito e colorido, que com certeza agradará jogadores de todas as idades.




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.