Header Ads

iPhone 4S é 73% mais rápido que o iPhone 4

O Anandtech, famoso por fazer testes de desempenho de gadgets, resolveu comparar o poder do novo iPhone 4S com a versão anterior, com o iPad 2 e até outros smartphones Android. E o resultado é impressionante. Primeiramente, descobriu que o processador A5 do iPhone 4S possui um clock de 800 Mhz, enquanto o iPad 2 possui 1Ghz, e os rivais Android com clock de 1 Ghz até 1,2 Ghz, sendo 73% mais rápido que o iPhone 4.


O mais interessante de tudo é que o iPhone 4S se mostrou mais rápido em todos os testes quando comparado aos principais smartphones Android do mercado, como Samsung Galaxy SII, Motorola Droid 3 e o LG Optimus 3D, por exemplo. Isso mostra que não adiante ter um hardware poderoso se não há uma boa integração com o software. Com isso podemos concluir que há desperdício de desempenho.


Além disso eles afirmam que essa redução no clock do processador em relação ao iPad 2 melhora o consumo de bateria. Para quem considerava o iPhone 4S um upgrade ruim, pelo visto terá de rever seus conceitos. Assim como a concorrência terá de correr atrás (mais uma vez) para tentar alcançar a Apple.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.