Header Ads

Apple quebra mais um recorde vendendo 1 milhão de iPhones 4S em apenas 24 horas

Embora muitos acreditassem o contrário, já era esperado que o novo iPhone 4S, anunciado na última terça-feira fosse vender bastante. Em 24 horas, 1 milhão de unidades foram vendidas no primeiro dia de pré-venda, o que já esgotou o estoque inicial da Apple.


Não podemos negar que o fato do aparelho ser comercializado não somente pela AT&T, mas também pela Verizon e Sprint e também em mais países tenha contribuído muito, mas é fato que se houvesse mais aparelhos disponíveis, esse número seria bem maior.
"Nós estamos impressionados com a incrível resposta do consumidor ao iPhone 4S. O primeiro dia de pré-venda foi o maior para qualquer produto novo que a Apple já lançou e estamos empolgados que os consumidores amam o iPhone 4S tanto quanto nós."
Para se ter uma ideia, o iPhone 4 atingiu a marca de 600 mil unidades vendidas somente no primeiro dia. Após o anúncio oficial, muitas pessoas se diziam desapontadas (em parte pela forte onde de rumores que eram falsas), mas após analisarem bem, parecem terem notado que o iPhone 4S é o melhor smartphone disponível no mercado.

De nada adianta possuir um hardware poderoso se não houver uma boa interação com o software, atualizações regulares e uma grande oferta de aplicativos que não para de crescer. Com isso, passo a ter mais certeza de que o novo smartphone não chegará tão cedo ao Brasil, devido à essa alta demanda.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.