Header Ads

Consumer Reports classifica o iPhone 8/8 Plus acima do iPhone X


A Consumer Reports realizou um teste comparativo entre os novos iPhones lançados esse ano, e acabou classificando os modelos tradicionais acima do novo dispositivo, pois segundo eles os iPhones 8 e 8 Plus oferecem uma melhor durabilidade e maior autonomia de bateria em relação ao iPhone X.

Nós derrubamos três amostras do iPhone X. O primeiro estava bom depois de 50 quedas, mas o vidro na parte traseira foi significativamente quebrado após 100. Os outros dois telefones acabaram com mau funcionamento da tela após 50 quedas. Embora o vidro da frente não tenha quebrado, várias barras verdes brilhantes se estendiam pelas telas de cima para baixo.
Para descobrir exatamente quanto tempo a bateria do telefone pode ir, o Consumer Reports usa um dedo robótico programado para colocar o telefone através de uma variedade de tarefas projetadas para simular o dia médio de um consumidor.
O robô navega na internet, tira fotos, usa navegação GPS e, claro, faz chamadas telefônicas. Executamos todos os testes de bateria do smartphone com o display ajustado para um brilho de 100%. Se você usar o brilho automático, ou adaptativo, do telefone, a bateria deve durar mais tempo.

A duração da bateria foi de 19.5 horas para o iPhone X, 19 horas para o iPhone 8 e SE, e 21 horas para o iPhone 8 Plus. Devido a esses quesitos a empresa recomenda os iPhones 8 e 8 Plus em vez do iPhone X, mesmo afirmando que ele possui uma das melhores câmeras e tela já testada.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.