Header Ads

[Review] Sonic Forces: Speed Battle


E a Sega traz mais um jogo da franquia do porco espinho mais famoso do mundo, só que dessa vez para o iOS, já que Sonic Forces: Speed Battle pode ser considerado uma versão compacta do mesmo jogo que chega aos consoles e PC essa semana. É um jogo para multijogadores que desejam competir entre si em busca do melhor placar.

O objetivo é participar de corridas entre até 4 jogadores simultâneos e terminar em primeiro lugar, mas para isso o cenário oferecerá uma série de obstáculos como Badniks, espinhos, buracos, muros, entre outros, assim como itens que podem ser usados para lhe conceder vantagens como aumentar a velocidade, soltar armadilhas e criar escudos de proteção.


Ao final da corrida você recebe prêmios de acordo com sua classificação que permite liberar novos personagens e também melhorar os que você já possui. Ao todo são 15 personagens diferentes: Sonic, Amy, Tails, Knuckles, Shadow, Rouge, Chaos, entre outros.

Os gráficos são muito bem feitos com belas animações e cenários variados e coloridos. Conforme você progride novos circuitos são liberados. As partidas são rápidas e divertidas, o que contribui para o jogo não parecer tão repetitivo. Quem quiser liberar todos os personagens deverá acumular itens ao jogar repetidas vezes.


A exigência de uma conexão constante à internet e a exibição de anúncios entre as partidas são os pontos fracos do jogo. Se você puder conviver com isso, encontrará uma boa dose de diversão em Sonic Forces: Speed Battle.

 
Sonic Forces: Speed Battle
Sega


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.