Header Ads

iPhone X possui a tela mais inovadora e de alto desempenho já testada pela DiplayMate


Parece que todos esses anos de espera da Apple para finalmente utilizar telas OLED no iPhone era verdade. De acordo com a DisplayMate o iPhone X possui a tela mais inovadora e de alto desempenho que já testaram, recebendo nota A+, superando inclusive o Galaxy Note 8 da Samsung.

As telas OLED sempre foram conhecidas pela sua saturação de cores, que embora tornem as imagens mais vivas, peca

A tela de 5,85 polegadas do iPhone X tem resolução de 2.5K (2436 x 1125 Full HD+) com 458 pixels por polegada. Ele também tem o maior brilho para uma tela OLED, com 634 nits, resultando em excelente visualização sob a luz do sol. O Galaxy Note 8 atinge 1.240 nits, mas apenas em pequenas regiões da tela — no painel inteiro, o brilho é de até 423 nits. A Apple também bateu recorde em ângulo de visão, com redução de apenas 22% no brilho a uma inclinação de 30 graus (29% no Galaxy Note 8).

A tela do iPhone X também possui a mais alta precisão de cor absoluta (em smartphones e até televisores), o que a torna indistinguível do perfeito.

Concluindo, eles parabenizam a Samsung por desenvolver uma incrível tela OLED para o aparelho, mas o que realmente torna a tela do iPhone X a melhor já testada é a Calibração de de precisão da tela que a Apple desenvolveu que transforma o hardware OLED em uma tela soberbamente precisa, de alto desempenho e deslumbrante!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.