Header Ads

iPhone 8 Plus possui a maior autonomia de bateria


O iPhone nunca foi famoso pela sua duração de bateria, mas é um quesito que sempre melhora a cada novo produto lançado principalmente com a chegada do modelo Plus. Algo que chama a atenção é a bateria do iPhone 8 Plus, que embora seja menor em relação as do iPhone 7 Plus, 6s Plus e do novo iPhone X, possui a maior autonomia já vista em um smartphone da Apple.

  • iPhone 8 Plus: 2.675 mAh
  • iPhone X: 2.716 mAh
  • iPhone 7 Plus: 2.900 mAh
  • iPhone 6s Plus: 2.750 mAh

Em testes informais realizados pelo PhoneArena, o iPhone 8 durou cerca de 10 horas e 35 minutos, contra 8 horas e 41 minutos do iPhone X e 9 horas e 5 minutos do iPhone 7 Plus. Ele inclusive bateu outros smartphones top de linha como os famosos Galaxy da Samsung.

A Apple havia garantido que a bateria do iPhone X durava até duas horas a mais em relação a do iPhone 7, algo que pode ser comprovado no teste, mas muitos pensavam que com a tela OLED a economia de bateria seria melhor garantindo uma autonomia equivalente dos modelos Plus.

Outro teste realizado por eles mostra que a bateria dos novos iPhones levam cerca de 3 horas para carregar completamente com o carregador padrão de 5W.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.