Header Ads

Apps para o Apple Watch deverão ser nativos a partir de 2018


A Apple divulgou hoje uma pequena nota aos desenvolvedores informando que a partir do ano que vem todos os aplicativos para o Apple Watch deverão ser nativos, ou seja, criados com o SDK do watchOS 2 ou posterior.

Habilite seus aplicativos watchOS para se conectar a qualquer lugar e a qualquer momento, mesmo sem um telefone próximo, atualizando para o watchOS 4 e Apple Watch Series 3. Aproveite o aumento do desempenho, novos modos de fundo para navegação e gravação de áudio, recursos de altímetro incorporado, conexões diretas para acessórios com o Core Bluetooth e mais. Além disso, o limite de tamanho de um pacote de aplicativos watchOS aumentou de 50 MB para 75 MB.

Observe que, a partir de 1º de abril de 2018, as atualizações dos aplicativos para watchOS 1 não serão mais aceitas. As atualizações devem ser aplicativos nativos criados com o SDK do watchOS 2 ou posterior. Novos aplicativos watchOS devem ser criados com o SDK do watchOS 4 ou posterior.

Isso é uma forma de garantir que todos os apps funcionem melhor e mais rapidamente além de aproveitar todas as novidades das atualizações mais recentes para o sistema.







Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.