Header Ads

Confira os primeiros reviews do iPhone X pela internet

iPhone X

O iPhone X será lançado nesta sexta-feira e para ajudar ainda mais na divulgação a Apple adotou uma estratégia diferente ao permitir que não somente jornalistas mas também alguns Youtubers pudessem testar o novo dispositivo e fazer vídeos destacando as principais novidades e recursos.

Forbes

É o melhor iPhone já feito com um design incrível. A bateria foi melhorada apenas um pouco, algo que poderia ser melhor. A experiência de uso requer algum tempo para se acostumar com os gestos e nova tela maior e mais alta.

Mashable

É a melhor tela já usada em um iPhone. O design é feito com materiais premium que dá perceber assim que se retira da caixa. O pequeno recorte na tela incomoda mas com o tempo você se acostuma e tarefas simples como assistir vídeos fazem você o esquecer. A tela é incrível, o Face ID funciona muito bem e as câmeras frontais e traseiras são ótimas.

TechCrunch

O Face ID funciona incrivelmente bem. Funcionou a maioria das vezes e não foi enganado por uma foto ou rosto de outra pessoa, além de ser um pouco mais rápido que o primeiro Touch ID. A falta de um botão físico requer um bom tempo para se acostumar com os novos gestos de controle e o pequeno recorte na tela não é pra todo mundo.


iMore

É o melhor iPhone que a Apple já fez. A tela é maravilhosa, o HDR também, e os gestos funcionam muito bem para trocar de apps e outras tarefas. O Face ID funciona muito bem e de forma rápida que o fez esquecer que tinha uma senha. O iPhone X é indicado para quem deseja uma experiência nova e radical e se você quer algo familiar vá de iPhone 8.



CNET

O Face ID funcionou na maioria dos testes, inclusive com alguns acessórios como óculos, chapéu, barba, sem barda, novo corte de cabelo, falhando apenas em alguns casos. Embora o Face ID desbloqueie o aparelho, é necessário usar a mão para acessar a tela de início, o que inclui um passo a mais nessa tarefa. A tela OLED é uma ótima adição e o pequeno recorte não incomodou tanto, já que a maioria dos apps nem usam essa área. Um dos pontos negativos é que a grande maioria dos apps não foram otimizados ainda para o iPhone X.

The Loop

O iPhone X faz jus ao hype. O Face ID é absolutamente brilhante e funcionou em várias situações. Os novos gestos permitem que você faça tudo sem o botão físico, a tela é incrível e o pequeno recorte não é grande coisa.



Telegraph

O Face ID realmente funciona e permite outras coisas interessantes, como enquanto o iPhone X estiver bloqueado nenhuma notificação aparece na tela, sendo visíveis somente se o aparelho reconhecer seu rosto. Os gestos funcionam tão bem que você nem sentirá falta do botão físico.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.