Header Ads

iPhone X e 8 poderão recarregar 50% da bateria em 30 minutos

Bateria do iPhone X

Um recurso há muito tempo solicitado pelos usuários é a recarga rápida nos iPhones, algo que a concorrência já oferece a bastante tempo. Felizmente os novos iPhones X e 8 terão suporte à recarga rápida, completando 50% de bateria em apenas 30 minutos.

No entanto para isso é necessário ter um Cabo de USB-C para Lightning e um Carregador USB-C, ambos vendidos separadamente na loja da Apple, pois os novos iPhones continuarão a vir com o tradicional Cabo de Lightning para USB e o Carregador USB de 5W.

A própria Apple confirma essa informação no rodapé da página de especificações:

Testes realizados pela Apple em agosto de 2017 usando unidades de pré-produção do iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X com software em versão preliminar e carregadores USB-C Apple (Modelo A1540 de 29W, Modelo A1718 de 61W e Modelo A1719 de 87W). Os testes de carga rápida foram conduzidos com unidades descarregadas de iPhone. O tempo de carga varia de acordo com fatores ambientais. Os resultados reais podem variar.

Felizmente os novos iPhones serão compatíveis com acessórios de terceiros que sejam certificados pela Apple, portanto será possível achar opções mais baratas. Provavelmente essa recarga rápida não funcionará com carregadores sem fio.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.